1.) Condição da Devolução
1.1) A mercadoria deverá retornar nas mesma condições em que forem entregues, ou seja: Embalagem original e em perfeitas condições, todos os acessórios, manuais, e quaisquer outros itens que componham o produto.
Reforça-se a informação que a embalagem original do produto deve ser preservada em perfeitas condições, sem sinais de violação ou danificada.
1.2) Direito de Arrependimento
1.2.1) O Direito de Arrependimento deverá ser exercido em até 07 (sete) dias corridos, o prazo deve ser contado a partir da data de recebimento do pedido, nos moldes do art. 49 do CDC (código de defesa do consumidor)
1.2.2) O Direito de Arrependimento deve ser comunicado de forma expressa dentro do prazo supracitado utilizando-se dos meios de atendimento disponíveis em nosso site.
1.2.3) Após o recebimento da manifestação do Direito de Arrependimento, a 4 Music encaminhara ao cliente, através do seu e-mail de cadastro, uma autorização de postagem reversa, com prazo de validade de 07 (sete) dias corridos, caso a postagem não seja efetuada neste prazo a autorização de postagem perde seu efeito.
1.2.4) O valor de ressarcimento será providenciada somente após recebimento do produto pela 4 Music e constatado devidas condições do produto devolvido.
1.2.4.1) Em compras pagas através do cartão de crédito, o estorno ocorrera em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, a 4 Music fica responsável pela comunicação e requerimento da baixa do debito.
1.2.4.2) Em compras para pagamento á vista (Boleto, transferência ou deposito bancário), o ressarcimento ocorrera através de transferência bancaria em conta indicada pelo cliente no prazo de 07 (sete) á 10 (dez) dias úteis.
1.3) Avarias
1.3.1) Fica de responsabilidade do cliente ou terceiro autorizado pela conferência da embalagem do pedido, em caso de violação/avaria ou indicio de recondicionamento de embalagem, o cliente ou terceiro deve recusar imediatamente o recebimento.
1.3.2) O cliente tem 48 (quarenta e oito) horas, após recebimento do produto, para informar a 4 Music qualquer avaria aparente no produto, após esse prazo é considerado como entrega em plenas condições.
1.3.3) Aceita a reclamação, é enviado uma autorização de postagem reversa com prazo de 07 (sete) dias corridos para postagem do produto.
1.3.4) O produto deverá ser devolvido com nota fiscal e todos os acessórios e itens que compõe o produto.
1.3.5) A Troca do produto será efetivada após analise de suas condições, se constatado divergências entre o estado do produto pelo relato do cliente, como por exemplo, falta de manual, acessórios e quaisquer outros itens que acompanham o produto principal, ausência de avaria, a 4 Music se reserva ao direito de não realizar a troca e proceder com o reenvio do produto ao cliente.
1.3.6) Em caso de constatação de avaria, a 4 Music poderá:
- Realizar conserto do vício.
- Troca por produto novo igual ou superior.
- Estornar o valor pago.
1.3.7) Em caso de falta de estoque do produto, fica a critério do cliente, optar por restituição do valor pago ou em créditos no site no valor da compra realizada, para utilização em futuros pedidos de compra na 4 Music.
1.3.8) Fica consignado a modalidade do frete de retorno á critério da 4 Music.
1.4) Divergência de produto
1.4.1) Em caso de divergência do produto ao descrito na nota fiscal, o cliente ou terceiro autorizado, deve recusar o recebimento e entrar em contato com a 4 Music em até 48 (quarenta e oito horas) após ato de recebimento.
1.4.2) Em caso de recebimento do pedido e posterior constatação de divergência de produto com a nota fiscal, o cliente compromete-se devolver/entregar o(s) produto(s) a 4 Music ou para transportadoras indicadas, no mesmo estado que recebeu, devendo indenizar a 4 Music por danos causados ao produto(s), exemplo: mau uso, danos, desleixo. A não devolução do produto acarretará em pagamento do valor a 4 Music.
1.4.3) Fica consignado a modalidade do frete de retorno á critério da 4 Music.