Prazos e Entrega | 4 Music

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1.) Formas de Entrega:

   1.2)
Modalidades de Frete:

Motoboy - Serviço próprio disponível para cidade de São Carlos-SP
Normal– Serviço de entrega PAC do Correios
Expresso – Serviço de entrega Sedex do Correios
Jadlog.com – Serviço expresso da Jadlog
Jadlog Package – Serviço econômico da Jadlog
Total Express - Serviço de entrega Total Express
Transportadoras – Para grandes volumes, consulte as opções para seu CEP.

2.) Prazos:

   2.1) Em caso de datas festivas ou eventos promocionais, como: Natal, Black Friday, dia do músico e derivados, os prazos de entrega podem sofrer alterações devido ao grande volume de pedidos.

   2.2) Em caso de greves, catástrofes naturais, ou qualquer outro motivo fortuito ou de força maior, que fuja do âmbito de interferência da 4 Music, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização do fato que der causa à alteração.

   2.3) Em casos de atraso na entrega, o cliente deve informar a 4 Music em até 24(vinte e quatro) horas, para que seja tomada as medidas cabíveis e necessárias dentro do alcance para solução do problema.

   2.4) O prazo de entrega é formado pelos seguintes fatores somados, aprovação de pagamento, preparação, postagem e prazo estipulado pela transportadora escolhida pelo cliente.

3.) Entrega:

   3.1) A entrega será realizada dentro do prazo estimado e local indicado no “pedido”, a responsabilidade será da transportadora escolhida pelo cliente no momento de finalização da compra.

   3.2) A 4 Music não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa 4 Music.

   3.3) Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja presente no local de entrega indicado no “pedido” quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos.
   
   3.4) Em casos que o cliente resida em locais de difícil acesso, área de risco, impedimento operacional que resulte impossibilidade de entrega, o cliente deve retirar o pedido em local indicado pelo transportador.
   
   3.5) Em casos de escolha do serviço de entrega dos Correios, cabe o cliente verificar a normalidade de entrega em seu endereço antes da finalização do pedido.

   3.6) Fica de responsabilidade do cliente pagamento do frete da nova postagem, quando ocorrer recusa sem justificativa do recebimento do produto.

   3.7) Nos casos de impossibilidade de recebimento, dentro das tentativas de entregas disponibilizadas pelo serviço escolhido, fica disponibilizado a retirada do produto nos locais e datas indicados pelo transportador.

   3.7.1) A Opção supracitada englobam os serviços Correios e Jadlog .
   
   3.7.2) O número de tentativas de entregas são fornecidos de maneira atualizadas nos sites dos respectivos transportadores.

- Politicas de entregas Correios
- Politicas de entregas Jadlog
Politicas de entregas Total Express

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