Olá Visitante, Seja bem-vindo(a)!
WHATSAPP (16) 99192-2737

Jake E. Lee Diz Que Não Tocará Mais As Músicas Composta Com Ozzy Osbourne

Publicado: 20/11/2018

Em entrevista ao The Metal Voice, o guitarrista Jake E. Lee (Red Dragon Cartel, ex-Ozzy Osbourne e ex-Badlands) comentou sobre seu novo álbum de estúdio, Patina; repertório de sua nova turnê; seu breve período com o vocalista Dio...

Quando perguntado sobre o repertório de sua nova turnê norte-americana, Jake diz que não tocará mais as músicas composta com Ozzy Osbourne.

“Eu decidi que não vou tocar mais ao vivo as músicas de Ozzy Osbourne. Eu tive que tocar essas músicas na primeira turnê do Red Dragon Cartel, porque faltava material, mas tocar aquelas músicas não era tão divertido quanto eu imaginava que fosse”.

“É meio desonesto por alguma razão estranha. Eu sei que eu escrevi um bocado de músicas e as toquei naqueles álbuns [Bark at the Moon e The Ultimate Sin], mas eu sinto que aquelas músicas pertencem a Ozzy. Eu só as tocaria ao vivo se fosse com Ozzy, se a gente resolver nossas pendências? Eu vou, no entanto, tocar algumas músicas do Badlands e vou mudar as canções toda noite, seu eu puder”, explicou Jake.

O Red Dragon Cartel, banda do mestre das seis cordas Jake E. Lee, lançou no dia 09 de novembro seu novo álbum de estúdio, intitulado Patina. O material, que está disponível em CD, LP e Digital, foi mixado por Max Norman (Megadeth, Ozzy Osbourne, Savatage) e gravado no Obscenic Arts Studio, em Dillsburg, Pennsylvania, EUA.

Voltar